O ESS Energy WarehouseTM

Agora disponível no Brasil pela VedantaESS, Ltda.

A unidade de armazenamento de energia sustentável, escalável e facilmente transportável está agora disponível. Utilizando elementos de grau alimentício e existentes em abundância na crosta terrestre como o ferro, o sal e a água para os eletrólitos, o inovador ESS Energy Warehouse – desenvolvido e fabricado pela ESS, Inc. – está transformando a forma como a indústria armazena energia. A partir de agora, as empresas poderão optar por uma solução de bateria de longa duração, que não apenas uma alternativa viável às baterias de íons de lítio, mas é também uma alternativa de baixo custo. Por um meio-ambiente limpo e um resultado final expressivo.

Resistente & Pronto para uso

Fabricado em um resistente container ISO, o ESS Energy Warehouse pode ser transportado pré-montado para qualquer lugar.

Seguro

Fabricado com um eletrólito a base de ferro totalmente reciclável, atóxico, inofensivo e anti-inflamável, o ESS Energy WarehouseTM eleva os parâmetros ao apresentar uma unidade de armazenamento de energia segura, confiável e ecologicamente consciente.

Fonte: ESS, Inc. – www.essinc.com

Baixo Custo

O design da bateria patenteada pela ESS, Inc. une materiais abundantes e econômicos a um design de célula inovador que aumenta drasticamente a densidade energética e possibilita uma célula de energia menor e mais barata.

Flexibilidade & Alta Performance

O ESS Energy WarehouseTM tem capacidade para mais de 20.000 ciclos com 80% de profundidade de descarga ao longo de uma vida útil de 25 anos, requerendo pouquíssima manutenção.

Fonte: ESS, Inc. – www.essinc.com

SAIBA MAIS SOBRE A TECNOLOGIA PATENTEADA DA ESS, Inc. AQUI

Sobre a ESS, Inc.

ESS, Inc. Energy Warehouse containers

ESS, Inc. logoA Energy Storage Systems (ESS, Inc.) foi fundada em 2011 por uma equipe com vasta experiência em células de combustível, eletroquímica, ciência dos materiais avançados, e energia renovável. Após 5 anos de intensa inovação, desenvolvimento de engenharia e rigorosa validação, apoiada pela ARPA-E e outros, em 2016 a companhia começou a oferecer soluções de baterias para uso imediato.